quinta-feira, 10 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Muitas vezes nesta vida, nós somos o remédio da vida de outras pessoas.Quantas vezes vc já curou uma pessoa com o seu abraço, com uma visita inesperada, com um sorriso... e-mail enviado?Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra tristeza, a depressão, contra a dor e os sofrimentos da alma.Estar presente na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso eque pode transformar-se em processos de cura absoluta.Obrigada por fazer parte da minha vida,caixinha de REMÉDIOS



Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.

coisas que me inspiram ...







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AOS QUE PASSAREM POR AQUI DESEJO UMA SEMANA COM MUITA PAZ E SORRISOS DE AMOR, Beijos doces!

Da entrega



eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. choro lágrimas de rir,choro pra valer. amo mais do que posso e, às vezes, menos do que sou capaz,quando me entrego, atiro-me e quando recuo não volto mais.

pelas pequenas coisas



e eu sou apaixonada por tantas coisas e tantos sonhos. e pela vida, acima de tudo pela vida.



algumas histórias não tem um início, meio ou fim definidos. a vida é não saber, é ter de mudar, é aproveitar o momento e fazer o melhor sem saber o que vai acontecer a seguir. deliciosa ambiguidade…'

rainy day







até os dias de chuva têm cor. se nós quisermos.

gosto



de ser acordada com beijinhos e miminhos.







Há pessoas como eu e como tu. pessoas que amam perdidamente, que se enamoram com os pequenos detalhes de cada dia, que se apaixonam todos os dias mais um bocadinho, por causa de um sorriso diferente, de um olhar cúmplice, de uma palavra especial, de um gesto que marca, de um silêncio que compreende o princípio e o fim.há pessoas como eu e como tu, que sabem a importância de um amor assim, que sabem mimar esse amor e que o querem por perto sempre, e para sempre. que nunca dão nada por garantido e que sabem que no dia que o fizerem nada mais será como antes. perde-se a magia, perde-se tudo.há pessoas como eu e como tu, que sorriem mesmo nos dias cinzentos, que riem, sem pudor, de si mesmas e das suas falhas, que sabem de cor as certezas que têm e que buscam em cada dia o melhor de si mesmas.há pessoas como eu e como tu. que são felizes com as pequeninas coisas, que sabem que não são felizes todos os dias, mas que aproveitam todos os dias de sol, carregam baterias nesses dias de muita luz e sabem como apaziguar os dias menos bons, cinzentos e insípidos.há pessoas assim, como eu e como tu. pessoas simples, muito simples.

é tão bom ...


viver apaixonada, sorrir por tudo e por nada, querer mais e mais e mais, e sentir que a vida é tão generosa. que vale tanto a pena viver.