quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Mudanças . .
Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.
Grey's Anatomy .
Cansei de pedir desculpas pelo jeito que sou ou ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer.Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo.Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar. E não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acabei esquecendo de mim mesma.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
DESEJO QUE TODOS POSSAM OLHAR PRO CÉU E AGRADECER POR SUAS VIDAS,QUE TODOS TENHAM FORÇA PRA CORRER ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS E PRINCIPALMENTE OLHAR PRO MUNDO COM TERNURA ,AMOR E CARINHO.QUE O QUE ESTA ERRADO POSSA SER ACERTADO,O QUE ESTA PRESO SEJA LIBERTADO E O QUE ESTA OCULTO SEJA ENFIM REVELADO. # UMA OTIMA QUINTA A TODOS QUE PASSAREM POR AQUI .
Antes de dormir, eu rezo
Agradeço cada coisa boa e especial que eu tenho na vida e só peço que elas continuem sendo o motivo mais digno para eu sorrir novamente amanhã!
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Meus olhos não têm juízo
Sem perceber, eles entregam meus pensamentos...
Revelam meus segredos, meus desejos,
minhas vontades...
Retratam, relatam o meu mundo.
Tantas vezes inatingível.
Mesmo me omitindo, me evitando, me escondendo, me denunciam...
Mesmo calada, silenciosa, eles falam, gritam...
Deveria eu tentar, mas não há quem de jeito neles
Ainda sim, brilham, mesmo não sendo azuis, não sendo verdes...
São meus... Admirados olhos sem juízo, sem razão...
Gosto de pessoas normais, na medida, no ponto. Com os seus altos e baixos, crises, neuras, alegrias…Aquelas que riem e choram no mesmo dia, que gritam, que batem o pé…As que derrubam comida na roupa, as que amarram o cabelo na balada…As que se permitem errar, experimentar, que se arriscam com o desconhecido, pisam na bola, mas que também acertam, amam…Eu gosto das pessoas palpáveis, de carne e osso!
Assinar:
Postagens (Atom)