quinta-feira, 29 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012


Eu acho que
Tenho certeza daquilo que eu quero agora
Daquilo que mando embora
Daquilo que me demora

Eu acho que ..
Tenho certeza daquilo que me conforma
Daquilo que quero entender
E não acomodar com o que incomoda
Não acomodar com o que incomoda mais ..

- O teatro mágico -

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tim tim !


Um brinde as minhas loucuras, um brinde a cada pessoa que me machucou, e me abriu os olhos pra ser mais esperta e menos bobinha, um brinde as pessoas que me marcaram, um brinde aos meus sofrimentos passados, aos meus antigos amigos, aos atuais, e aqueles que nunca saíram da minha vida. Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar.

segunda-feira, 12 de março de 2012


viver o meu presente,viver o meu melhor. Porque estou no lugar certo, com as pessoas certas e na hora certa. Por isso,escolho fazer da confiança a minha bússola. A partir de hoje confio que o melhor INFALIVELMENTE  me acontece, e muitas vezes o melhor não é o que espero, mas aquilo de que preciso para trilhar meu verdadeiro caminho..

A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

quarta-feira, 7 de março de 2012


Delicada Eu? Só um pouquinho!

Gosto de pensar assim..


Se a gente faz o que manda o coração,lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Sou humana.Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande,nos fazem fortes,nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei.

Que eu me permita esquecer todas as grandes mágoas e perdoar todos os grandes erros, cometidos por mim ou por qualquer outro ser tão imperfeito quanto eu.
Amém!

Se não for para mudar, eu nem me mexo. Se não for para amar, eu nem gosto. Se não for para ser meu, eu nem quero.

A cada balde que chutei machuquei o meu pé !!! Um dia percebi que precisava deixar de chutar o balde para seguir em frente, hoje passo pelo balde sem sequer chutá-lo pra seguir o meu caminho, pois preciso muito do meu pé pra continuar a minha caminhada !!! O nome disso talvez seja amadurecimento...

segunda-feira, 5 de março de 2012


Não, não tenho fada madrinha, amuleto da sorte, não acredito em trevo de quatro folhas. Coloco minha fé numa coisa muito maior – no meu coração e em Deus que não me deixa cair, mesmo estando com tanto peso nos ombros.


Michelle Trevisani

Simples: Certas pessoas não valem a dor que causam.